Voltar

Plateau d’Or lança agenda cultural em Goiânia

16 de outubro de 2019 - Notícias

Papo com Conteúdo é a agenda cultural do Plateau d’Or, uma série de eventos abertos ao público, que acontecem até dezembro e marca, antecipadamente, o Hub Cultura que o condomínio horizontal terá quando ficar pronto. Lançamento oficial do programa no dia 30 de setembro contou com pocket show do maestro e pianista João Carlos Martins

Uma extensa agenda cultural começou a ser realizada em Goiânia pelo Plateau d’Or, condomínio horizontal lançado recentemente pelo Grupo Toctao em Goiânia. O lançamento oficial da iniciativa foi realizado no dia 30 de setembro (segunda-feira), às 19h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com pocket show e palestra sobre a história de vida e superação de João Carlos Martins, pianista e maestro, reconhecido por ser um dos maiores pianistas do mundo e apontado como o maior intérprete de Bach.

A série de eventos integra o projeto Papo com Conteúdo que será realizado de setembro a dezembro de 2019, com diversas atrações com foco em cultura, gastronomia, bem-estar, lifestyle, economia e design. A proposta da iniciativa é estimular a cultura na cidade promovendo o desenvolvimento da área que será um dos destaques da nova centralidade que integrará o projeto do Plateau d’Or. O empreendimento contará com espaço destinado exclusivamente à promoção da cultura. Os eventos acontecerão na Casa Conceito Plateau d’Or e em outros pontos culturais da cidade, todos com entrada franca mediante inscrição prévia na plataforma Sympla.

Para conferir a agenda completa, clique aqui.

VER MAIS NOTÍCIAS